SOFI
SOBINCO
Newsletter
Pesquisa
Eventos em Destaque
COVID-19

Estimados clientes,

Escrevo-lhes esta carta com uma mentalidade de precaução e não de pânico, porque perder a cabeça numa crise é uma boa maneira de se tornar a crise.
Em Portugal, à semelhança de outras partes da Europa, o governo está a tomar algumas medidas para conter o vírus Covid-19 de se espalhar e de ficar fora de controlo e que poderá ter impacto na nossa produção.
Nesta fase, não é claro como é que estas medidas nos vão afetar. Como os nossos colaboradores são o nosso ativo mais importante, estamos a fazer de tudo o que é possível para os proteger de serem infetados, mas também, nos preocupamos consigo. Por isso, pedi aos nossos comerciais que limitassem as visitas ao mínimo estritamente necessário e vos contactassem por meios eletrónicos ou por telefone. Se for necessário presencialmente, por favor tenham em mente que os mesmos, poderão usar equipamentos de proteção.
É difícil dizer se as medidas tomadas afetarão as nossas entregas, mas também dependerá do que poderá estar por vir. Temos planos de contingência para a maioria das funções críticas de modo a que possam continuar a operar sem interrupção.
Potencialmente, poderão ocorrer interrupções de produção/entrega, que, naturalmente, tentaremos minimizar. Pedimos-lhe que verifiquem os vossos stocks e previnam potenciais falhas durante este período. Mas, por favor, sem exageros. Devemos ter em conta também que poderá ocorrer um abrandamento da economia.
Espero que esta crise seja contida em breve e que possamos continuar os negócios como habitualmente. Entretanto, mantenha-se bem e saudável e siga as recomendações dadas!



Estimados fornecedores

No âmbito do plano de contingência implementado pela empresa de forma a assegurar uma maior prevenção e contenção do novo coronavírus – COVID19, informamos que as deslocações á empresa devem ser apenas as estritamente necessárias e devem obedecer as regras implementadas na empresa, tanto para funcionários vossos ou de subcontratados (Transportadoras): 
  • Deve ser mantida a distância de segurança, pelo menos 1 metro, entre pessoas em todo o terreno fabril;
  • Todo o equipamento de higienização foi aumentado;
  • Reuniões internas estão limitadas apenas ao estritamente necessário e após confirmação da Chefe do departamento;
  • Todos os motoristas que entrem na STA têm de utilizar máscara de proteção e não sair do veiculo até lhe ser solicitado por alguém da empresa para ajuda se necessário para carregar ou descarregar material. Nesses casos a distância de segurança deve ser mantida. 
A STA está comprometida a tomar as medidas necessárias para garantir a saúde e bem estar dos seus funcionários. Estamos conscientes que é a melhor forma de garantir a continuidade de produção e entregas.


Com os melhores cumprimentos/Best Regards,
Eric Van Den Bruel
CEO



 Voltar


© 2024 SOFI - Todos os direitos reservados