SOFI
SOBINCO
Newsletter
Pesquisa
Quem Somos
 

STA - Sociedade Transformadora de Alumínios, SA, constituída em 1989 em parceria com o grupo belga Sobinco, é uma empresa especializada no desenvolvimento e produção de sistemas para portas e janelas, em particular para caixilharias de alumínio.

Somos desde 2006 uma empresa certificada segundo a norma ISO 9001, e contamos com uma equipa de 155 profissionais qualificados. Representando a marca Sofi, implantada no mercado há mais de 40 anos, somos referência de Tecnologia, Inovação, Design, Qualidade e Durabilidade.

A Sobinco, constituída em 1961, dedica-se à mesma actividade com a particularidade de desenvolver soluções especializadas e adequadas às necessidades das empresas extrusoras e gamistas. Sobinco é uma das marcas de maior prestígio internacional e é líder na Europa, empregando uma equipa de 350 profissionais.

STA e Sobinco apostam hoje fortemente numa cooperação estreita ao nível da Investigação e Desenvolvimento de novos produtos, partilhando os seus potenciais tecnológicos e industriais, assim maximizando o seu know-how.

Símbolo desta filosofia é a nossa nova imagem, que tal como ‘Ying e Yang’ sublimam o melhor das duas realidades.

 

 


Missão

A nossa missão é produzir principalmente ferragens para perfis de alumínio, sempre a tempo, e dentro das especificações do cliente, da forma mais rentável.

Queremos ser o empregador de escolha na nossa zona, oferecendo aos membros da nossa equipa crescimento, oportunidades de progresso e carreiras gratificantes num ambiente de trabalho divertido e seguro.





Valores

Excelência Profissional 
Somos humildes mas esforçamo-nos para ser excecionais, em tudo o que fazemos estabelecemos e alcançamos grandes desafios.

Colaboração e Comunicação
Trabalhamos juntos em projetos e atividades, em que reconhecemos as conquistas. Apoiamos o pensamento “fora da caixa”, o humor, a diversão e um pouco de excentricidade, reconhecemos a contribuição individual enquanto trabalhamos para objetivos comuns.
Integridade
As tomadas de decisão são transparentes e abertas. Trabalhamos com justiça, respeito, honestidade e cooperação.

Disciplina e Foco 
Fazer a coisa certa pela razão certa, no momento certo, e de forma constante. É a aplicação sistemática e constante do nosso suor e lagrimas que nos fazem atingir resultados. Parem de falar e comecem a andar. Já caminharam longas distâncias? Quanto mais falamos mais difícil é caminharmos.

Responsabilidade 
Aceitamos a realidade, não a tentamos negar evitar ou fugir dela. Tomamos como nossas, as nossas falhas pois sabemos que ninguém nos irá ajudar a resolver os problemas a não sermos nós próprios. 
Confrontamos e resolvemos os nossos problemas, sobrevivemos aos fracassos e fazemos o que tem que ser feito. Admite que não estamos onde queríamos estar. Isto nem sempre implica seguir ordens mas implica pensar.


O nosso compromisso

  • Ir de encontro as expectativas dos clientes no produto, serviço e qualidade 
  • Desenvolver continuamente as competências do nosso pessoal motivando-os e recompensando-os com base na excelência 
  • Desenvolver continuamente novos produtos, melhorar processos e serviços reduzindo os desperdícios 
  • Garantir o crescimento sustentável, mitigando o risco aumentando o lucro e o valor acrescentado bruto do negócio



 Voltar


© 2024 SOFI - Todos os direitos reservados