SOFI
SOBINCO
Newsletter
Pesquisa
Eventos em Destaque
Pela segunda vez consecutiva, a STA ganhou o Prémio Torre de Belém na categoria exportação atribuído pelas Chambers de Comércio de Portugal, Bélgica e Luxemburgo.
O prémio "Torre de Belém - Exportação" tem como objetivo reconhecer o mérito das empresas criadas em Portugal que se tenham distinguido no domínio do comércio internacional com a Bélgica e/ou o Grão-Ducado do Luxemburgo, durante o ano de 2018.
O prémio foi atribuído pelo Embaixador da Bélgica e pelo conselheiro do Grão-Ducado do Luxemburgo, durante o jantar anual de gala da Câmara de Comércio dos 3 países.
A STA, criada em 1989, com sede na Maia (Porto) é uma empresa portuguesa e produtora de hardware (peças móveis) para portas e janelas de alumínio. A STA tem sido sinónimo de avanço tecnológico, inovação e qualidade desde então. Enquanto a Sofi ® tem sido uma marca bem conhecida e respeitada no mercado há mais de 50 anos, também os produtos e marcas produzidos para terceiros são reconhecidos pela sua qualidade consistente muito além da sua fronteira nacional. A STA tem vindo a expandir o seu negócio na Europa há 2 anos seguidos com um aumento impressionante de 56 % entre 2016 e 2018. Além disso, o EBITDA da empresa aumentou com 32 % e 23 % de 2016 a 2018.
O STA tem uma estratégia clara: a sua principal intenção é dobrar lucros, salários, vendas, número de pessoas, produtividade,... nos próximos 10 anos. Isto para dar às pessoas da STA e a sua vizinhança, uma vida melhor a longo prazo, no sentido mais amplo da palavra. "Este sentido de propósito, que faltava antes, impulsiona as pessoas a alcançar resultados extraordinários no desenvolvimento de produtos e fabrico de produtos on time in full, e dentro das especificações." diz Eric Van den Bruel, diretor-geral do STA em seu discurso.". Estes 2 prémios são o reconhecimento do trabalho duro e dedicação de 170 pessoas na STA. O prémio é deles.".
Tal como mencionado na sua estratégia de longo prazo, os esforços de exportação do sta são fundamentais para o seu sucesso e cresceu e continuará a crescer no futuro.


 Voltar


© 2024 SOFI - Todos os direitos reservados